quarta-feira, 11 de abril de 2007

Interessante.

Hoje recomecei num dos meus trabalhos. Férias no meio, quando ninguém está de férias... rsrs... Mas tudo bem.

O que me soa tão interessante?
Que eu estava sentindo saudades dos alunos. Só percebi isso de verdade quando cheguei lá. Porque o mal humor de ter que acordar de madrugada (e antes da alma) passou. Porque não ter levado os fones do meu MP3 não foi mais algo tão terrível assim.

Estar com adolescentes é muito bom. O problema são os adultos que agem como adolescentes... rsrs...

Eu não me vejo os chamando de "aborrecentes". Não, não são. São pessoas lutando pelos seus direitos, pelo seu espaço, crescendo.

Gosto de trabalhar com eles, me divirto horrores... e é por isso que eu não penso em sair tão cedo dessa vida... Nunca me divertiria tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário