sexta-feira, 24 de agosto de 2007

aí, a única coisa que eu consigo ver de verdade...

... é o G1. E acho coisas como essas:
Alguém me explica o que leva a um país a proibir o uso de perfumes? Tudo bem que eu já ouvi falar que no frio as pessoas não são muita adeptas a tomar banho por aquelas bandas e que eles devem se enxarcar de perfume... Hum. Acho que eu já me respondi. Poucos cheiros são piores do que os de pessoas que não tomam banho de água e sabão e metem perfume...
Um amigo meu que visitou o Canadá disse que uma vez, num encontro de jovens lá, uma mulher perguntou porque ele cheirava a flores, queria saber o perfume que ele usava. Ele disse que não usava perfume algum, mas que havia tomado banho com um sabonete brasileiro, o nosso "Phebo". Ela ficou admiradíssima que existissem sabonetes com odores tão agradáveis...
Assustador, Zuzu, assustador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário