sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Agradecimentos

Gente, acabei de ler o último comentário da Melina aqui no blog e quero agradecer a todos que realmente lêem o meu bloguito. Porque eu sou viciada em escrever. Eu sou compulsiva nisso. Eu nunca paro.
Quem já me acompanha há algum tempo sabe que eu passei por uns perrengues que me levaram a fechar o meu blog anterior. Fechar mesmo ao ponto de ninguém - além de mim - ter acesso. Não o deletei porque tenho um Dementator que não me deixa que tenho certeza que seria capaz de catar o endereço só pra fingir que sou quem continua escrevendo. Não quis apagar nada, tá tudo lá, qualquer dia desses reabro e conto pros novos passageiros os detalhes sórdidos.

Mas, enfim, o que eu quero dizer é que muito me alegra ver que pessoas normais lêem os meus posts e entendem como posts normais.
Quero dizer.
Dentro da normalidade de cada um, o que não significa que seja normal no coletivo. O que é muito bom, porque a individualidade é um dom. É uma sina também. Mas é do que eu gosto mesmo.
Faço posts realmente grandes, vários ao dia às vezes. E sempre aparece um comentário simpático.... Por mais que eu diga que o blog é meu e que escrevo para mim, é muito bom ver que muita gente aproveita a minha "blogoterapia".... =)
Eu não vou citar todos os nomes porque não quero cometer a gafe de esquecer de alguém. Mas saibam que vendo aqui o histórico de visitas e de como elas chegam até a minha humilde casa virtual, muito me honra ver que blogs de qualidade e bom gosto me linkaram sem que eu nunca tenha precisado pedir - linkaram porque simplesmente gostaram. E os que eu linko aqui nunca foi por causa de um apelo. Foram postos na minha lista porque são bons mesmo! =D E sim, eu os leio! Tá, não dá pra ler todos e sempre.... Porque, mesmo que a oposição acredite que eu sou uma dondoca que só pensa em comprar sapatos, eu ainda trabalho. Em 7 lugares diferentes - ou vocês acham que eu teria tanta história pra contar só comprando sapatos ou cuidando de cachorros!? Fala sério!!! Acordar às 4:30 da matina e dormir às 12:30 da noite me ajuda (e muito!) a ter o que contar.
Meu blog é o que é. E sei que agrada a quem me interessa. E é isso que me importa!
Venham sempre.
Comentem sempre.
Se discordar, eu não me importo - só que me defendo, claro. E sim, sou muito boa nas argumentações... O que faria de mim uma ótima advogada, como já cansaram de me dizer... (Já contei para você, Zuzu, que dou aula pra um Desembargador? Não, né? Que conheço advogados do Bermudes? Que meu ex é formado pela UFRJ em Direito {tá, ele é um FDP que não quero ver nem pintado de ouro na minha frente... rsrs... mas não posso negar que o moleque era muito bom no que fazia e era um dos que viviam dizendo que eu tinha que estudar essa coisa maldita...}). Mas, enfim, não é isso que está na baila agora e sim que não me importo que discordem de mim (mesmo que poucas vezes isso tenha acontecido, não é mesmo? Porque eu sempre tenho razão... ho-ho-ho....)
Pois é.
Muito obrigada pela a audiência.
E agora eu vou partir, porque vão apagar as luzes do local.
O turno acabou e meu final de semana começa oficialmente agora.
Yes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário