quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Bom dia, Zuzu!!!

Essa é a minha braveza para enfrentar mais um dia!!!

No final de semana eu tenho um post gigante sobre esta semana - mas só no final de semana... porque quero fazer um apanhado geral. Mas estou tomando notas... pra não esquecer nenhum detalhe - pois é, a memória nunca foi muito boa mesmo.. =S

E agora tenho que partir...

Depois volto com calma...

ah!
Que bom que vocês gostaram das fotos... a do arco-íris foi exatamente isso - estar no lugar certo na hora exata.... rsrs.... detalhe que eram 2... tem noção? Muito show!!!

E que bom saber, meninas, que vocês também não gostam de ursos de pelúcia... Estava me sentindo uma E.T. mas das flores ninguém falou, né? hahahaha... Toda mulher no fundo é meio brega, não é? E torce pra namorado chegar com buquê de rosas vermelhas... (uiiiii!!! pavoroso, pavoroso... aff...)

Zarpei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário