segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Copiando e colando!

Estou eu aqui fingindo que não tenho nada sério para fazer e visitando alguns blogs amigos, quando vou até "O Sentido das Coisas" e vejo esse joguinho:

[1] Pegar no livro mais próximo.
[2] Abrir na página 161.
[3] Procurar a 5ª frase completa.
[4] Colocar a frase no blog.
[5] Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo).
[6] Passar o desafio a cinco pessoas.

Catei um livro aqui do lado e a frase não poderia ser mais apropriada (se dirigida a minha pessoa, claro)

"Me alegro de volver a verla, alteza"



=)

Olha...
Mas eu não quero escolher as 5 pessoas não... rsrs... Deixo livre pra quem quiser fazer, fazer (só me avisa pra eu conferir nos respectivos blogs, ok?)


Falando nisso... Cara! Gabi me colocou pra pensar e muito... 7 coisas? Aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário