terça-feira, 14 de agosto de 2007

Dessa coisas que aparecem do nada

Não, nesse exato momento eu não tô muito bem não. Sei lá o que foi que me deu. Acho que é porque eu sempre tô esperando demais dos outros. Esperando que eles atuem como eu atuo. Que façam as coisas do jeito que eu faço. Sim, eu sei. Essa é a pior forma de pensamento que podemos ter. Enfim. Eu sei disso. Meu lado racional me diz isso. Eu sei que nem todo mundo é porra-louca como eu. Eu sei que nem todo mundo vai jogar as coisas pro alto pra fazer o que quiser e tiver vontade. Porém - sempre há esse porém - eu tenho a mania de sempre puxar uma enxurrada de coisas que estão lá bem longe por causa de um ato falho, por causa de uma pequena decepção - que nem seria decepção se eu não tivesse essa mania maldita de achar que todo mundo tem que fazer as coisas do jeito que faço - e mais uma vez eu repito que eu sei que isso não é racional e que não devemos pensar/ agir assim.

Mas eu tô muito puta.
Muito puta mesmo.
Ainda mais se se considera que eu tenho que rir e fingir que tá tudo bem, que eu entendo, que eu sei que a vida é assim mesmo.
Caralho.
A vida não é assim não. Se vc tem um compromisso, vc não pode simplesmente cancelar, se você tem alguma combinada não pode simplesmente mudar os planos. Não pode, kct. Não pode não. Tudo bem que imprevistos acontecem. Mas não aceito que eles aconteçam em espaços de tempo tão pequenos. Porque não acontecem. Sabe aquela coisa do "vou deixar pro último minuto e aí eu falo/ aviso/ comunico"? Pois é. É isso que sempre acontece. Ou então a falta de consideração mesmo. Estou cansada de tanta falta de consideração. Eu sempre tenho que dizer o "ok, não tem problema". Quando não o faço eu sou a intransigente. Rá-rá-rá. Fala sério que eu tenho que engolir os sapos de quem não engole nem a metade do que eu faço? É foda isso.

Tô mal.
Porque as pessoas mudam os rumos das coisas e me colocam de lado.
E ponto final.

Não quero mais falar sobre isso.
No momento estou reavaliando os conceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário