segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Eu e a minha boca grande...

(a história que eu prometi ontem...)

Então. Eu nunca fui uma menina/garota tradicional. Na fase adulta a regra não mudaria, óbvio. Nunca quis namorar qualquer um só pra provar que eu sabia dar beijo na boca, nunca precisei ter um namorado do meu lado para ser feliz, nunca fui de ficar falando "meu casamento vai ser assim ou vai ser assado"... Nunca caí nessa ladainha de "corta o cabelo assim porque os homens gostam", "faça dieta porque homem não namora mulher gorda", "não fale palavrão porque homem acha vulgar". Pois é. Deve ser por isso que desde os 18 anos não fico sem namorado ou algum ser enchendo o meu saco com telefonemas e declarações no meio da noite... A originalidade ainda ganha de qualquer coisa, Zuzu... E vai por mim... há certas coisas que se é ou se não é.

Mas não é esse o tema do post.

O caso é que eu nunca fui muito chegada nessas coisas que toda mulher é, do tipo:

- Declarações de amor fonadas - o cúmulo da cafonice. Gentem!!! Quer que eu passe a te odiar e ache que você fugiu de uma novela mexicana!? Envia um troço desse pra mim!

- Declarações de amor naqueles carros de som - se fizer um desses comigo, se esconde... porque eu te cato e te mato!

- Cartões com mensagens do tipo "as coisas que eu amo, as deixo livres..." - Vai se fuder! Cadê originalidade na coisa!?

- Buquê de rosas - puta merda... é o cúmulo... o cúmulo... Me diz... o que eu vou fazer com um buquê de rosas!?! Imagina rosas vermelhas!? Saiu de um filme mexicano!!!!

Pois é.
Sim, tudo isso já aconteceu comigo.
E sim, várias vezes....

E há mais coisas. Agora pagar o Vip's pra mim na suite Millenium ninguém paga, não é mesmo?

E assim que conheci namorado, num dos papos que tivemos via msn ele me perguntou o que eu achava de bichos de pelúcia.

Nem pensei duas vezes e mandei na lata:

"Odeio".

Cara, mas eu tenho as minhas razões... Eu tenho ursos gigantes em cima do meu armário... são uma verdadeira fazenda de ácaros... E eu no meu egoísmo mor não consigo me desfazer deles... Cara... é um POOH! Eu amo aquele ursinho fofo...

Mas sim, eu odeio. Nem sei porque me deram aquilo... nem tinha onde enfiar... Igual ao Pepito... tá, tá. Deixa pra lá.

Bem.
O assunto morreu.
Eu odeio ursos de pelúcia e o namorado engoliu....

E tudo seguiu o seu rumo.
Até que um dia eu vejo na mala do carro um pacote de presente todo amassado...

Pergunto toda inocente (inocente mesmo, sem sacanagens...)

"De quem é esse presente?"

E namorado responde todo sem graça... "Ah, era seu... mas você disse que não gostava..."

Cara, na época o coitadinho era só peguete... e todo preocupado tinha tentado me agradar... Quando abri o embrulho fiquei muito sem graça...

Eram esses dois fofos aqui:

... e bem assim mesmo. Com as fitinhas vermelhinhas nos pescoços, perfume (que ele usa) nos dois e etiquetinhas milimetricamente cortadas...

Continuo não gostando de bichinhos de pelúcias tradicionais - porque eu não sou nem um pouco tradicional... mas um gorila e uma lula... quem poderia esperar, não é mesmo?

=)

E sim, ele me deu flores....
E não, graças a Deus não foi um buquê... porque eu mandaria ele colocar numa sepultura, vai por mim... Mas uma coisa fofa, linda e super meiga... que teve meio que um destino trágico do qual eu ainda não me superei... mas deixa quieto!!!

Ah...
E teve o Hipopótamo... Que ele caiu na asneira de dizer que ia me dar... só que ao que tudo indica resolveu parar de ser fabricado, Zuzu! Porque não havia cristão que o encontrasse... Até que... tchã-tchã-tchã....

Pacotinho fofo de presente!!!! Porque a criança de plantão aqui o fez entrar em toooooodas as casas de brinquedos desse mundo de meu deus... até que finalmente encontrou o tão prometido...

HIPOPÓTAMO!!

Sim, Zuzu!!! Amore encontrou o último da Loja! =D E como já havia falado demais e o hipopótamo não seria mais tamanha novidade... Ele trouxe um amiguinho!!

RINOCERONTE!!

Pois é, caro leitor... Esse ser que vos fala e que odeia bicho de pelúcia, tem um verdadeiro ZOO sobre sua cama... =)

... pois é... Mas por algum motivo que desconheço Mabel não foi muito com a cara do Rino não... por mais de uma vez já tive que resgatá-lo dos dentes caninos da minha cachorra totalmente surtada...

Mas, então, Zuzu, moral da história... Eu não odeio os bichos de pelúcia... odeio os ursos de pelúcia cafonas e previsíveis... mas ainda odeio os buquês... por favor! Ninguém me coloque a prova! Já recebi muitos pra saber o mal cheirosos que são... aff...

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário