sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Festa estranha, gente esquisita

Entã... há loucos bonzinhos a minha volta também. Não mansos, mas pelo menos calminhos. Digo que são desubicados... Estão em outra freqüência, sabe? Então. Há um ser desses que vejo com freqüência. Muitas vezes chega, cumprimenta, conta do que fez durante o dia, pergunta da família, um doce de educação e atenção. Em outros dias eu falo "boa noite, tudo bem?" e o ser me olha de cara feia com um olhar indagador, com um "eu te conheço?", vira a cara e começa a cantar em línguas estranhas. Vai embora sem me dirigir uma palavra. Cara... não trabalho diretamente com, nunca destratei ou entrei em panelinhas nas quais esse ser é posto na fogueira. Alguém me explica tamanha bizarrice?
E há outro que cisma em me chamar de Surtada em vez de me chamar de Enxaqueca. Sério. Toda vez fala: "tudo bem, Surtada?". Pois é. E isso tudo porque eu e Surtada - que não trabalha aqui há tempos somos idênticas: Ela tem olhos azuis, 1,50 de altura, pesa uns 30 quilos, fala baixinho e manso e anda com umas roupas que nem a minha avó usa porque considera ultrapassadas.... Ah, tá. Pra quem não me conhece: Quase 1,80 de altura, olhos castanhos, peso beeemmm mais de 30 quilos, falo e me escutam a uns 500 metros de distância e já fui considerada a professora mais antenada em moda pelos meus alunos... Somos idênticas, idênticas, deusdocéu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário