quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Há dias em que tudo me irrita.

E há dias em que me irritam ainda mais.
Hoje é um deles.
Você sabe, Zuzu, que eu tenho um vizinho totalmente desocupado que se diverte soltando pipa pela janela do seu apartamento (!!!) ou então falando sobre pipas com os amigos dele... Detalhe: o cara deve ter uns 40 anos. Os "amigos" deles devem ter uns 15. Se ainda falassem sobre buceta... Mas não! Só de pipas. É sério. Não é porque estão na minha frente. É só sobre isso mesmo.
Enfim.
O cara tá sempre na porra da janela soltando pipa. E meu santo decididamente não vai com o dele.
E hoje resolvi abrir a janela do meu quarto... E quem é que está na janela aos berros soltando pipa!? O desgraçada, óbvio! A porra da pipa já quase entrou no meu quarto 3 vezes! A próxima vez que der esse vôo rasante eu cato a porra pelo papel e faço uma fogueira em oferenda aos deuses!
Putaquepariu!
Que caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário