sexta-feira, 24 de agosto de 2007

(In)utilidades

# Elefantes cobram ‘pedágio’ de motoristas na Índia

Tadinho... deixa o bichinho comer!!! Aqui os assaltantes fazem blitz falsa e ninguém faz nada! O que são algumas frutas e legumes para um elefante senil, não é mesmo?

# Toureiro ferido nos testículos se recupera bem na Espanha
Na prática: um dia da caça, o outro, do caçador.
Não, não tenho comentários.
Se alguém pagar a fatura pra mim depois, eu juro que esse recorde eu supero muito fácil....
Aaaaahhhh, tá... Agora eu entendo de onde vem aqueles peixinhos todos coloridinhos que as pessoas usam como pingente.... Mas fala sério que alguém pagou essa fortuna por um bicho feio desses!
Olha, olha.... Um cachorro que entende de primeiros socorros e não carrega um cantil com conhaque! Isso realmente não se vê todo dia, Zuzu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário