terça-feira, 28 de agosto de 2007

[o post tem dono]

Eu sou do grupo que acha que se conselho fosse bom, se vendia. Mas também sou uma daquelas que não consegue ficar de bico fechado.
Você me disse uma vez que eu deveria ter te avisado do caminho errado que estava tomando e que poderia tombar depois da curva - como acabou acontecendo. Mas eu achei que você já era bem grandinho e que deveria ver aonde estava indo. Porém, vi que não é bem assim que a banda toca pelos cantos daí.
Temos a mesma idade, passamos por experiências bem desagradáveis e eu que as suas foram bem mais duras do que as minhas. O que me faz formular a pergunta: cara, você ainda não aprendeu?
Desculpa, de verdade, mas acho que já deveria ter percebido que não adianta em nada busca incessantemente fora o que está perdido dentro. Não adianta entrar de cabeça em alguma coisa que não se sabe se realmente vale a pena.
Não foi você mesmo que me disse sobre o "dar tempo ao tempo"? Como é que no meio de tanta confusão, no meio de tanta coisa que você tem que fazer, você entra de novo em algo tão confuso?
E sim, não foi ilusão nem vírus nem uma pomba-gira que tomou conta de mim: eu te chamei de calhorda. Espero que você veja que eu te chamei de calhorda. Porque vi certas coisas que me decepcionaram.
Amor?
Você realmente acredita no amor?
E é dessa forma que você o defende? Banalizando? Trocando de amor como quem troca de amor? É assim que se cresce? É assim que se supera? E depois? E depois você beija a lona de novo e me diz que não sabe onde erra?
Pois eu posso te dizer onde você erra nesse exato momento: não enxerga além da superfície, meu caro... Declarar aos 4 ventos esse amor/saudade/adoração não é real... é simplesmente querer que o seja, de tanto que se repete...
A minha posição continua a mesma. E outras teorias se montam na minha cabeça - mas essa falo diretamente com você. E sim, estou muito, mas muito indignada mesmo com certas coisas...
Quer meu conselho?
Pára com isso.
Você tem coisas muito mais importantes para colocar em ordem. Você tem que se conhecer... é isso que você tem que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário