sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Revistas Feminas

Estava eu meio dormindo, meio acordada, dentro do ônibus, esperando o maldito engarrafamento dar uma trégua... quando vejo um anúncio da revista Claudia desse mês... que fala sobre.... cabelos! Cortes, tratamentos e afins... Mas o que mais me chamou atenção foi quem está na capa! A Maria Flor! Ela e aquele capacete que ela usa na novela "Eterna Magia". Eu achei que era uma miragem ou algo do gênero, como um sonho (porque eu posso ter sonhos realmente estranhos...). Mas não! Depois eu vi que era realmente a capa da revista Claudia que fala sobre os cabelos da moda...

... olha... se na 1ª fase da novela aquela barba indefinida e aquele cabelo seboso de nunca vi um sabão de coco do Thiago Lacerda me causavam enjôos, o cabelo-capacete da Maria Flor da fase atual me faz pensar porque nunca devemos pegar uma tesoura de roupa e cortar o cabelo num acesso de fúria - ele estraga e nunca mais volta a ser como antes!

O que não dá pra entender é que com tanta atriz com cabelo lindo, maravilhoso, brilhoso e sedoso, foram escolher logo a tampinha para estar na capa...

Não tenho nada contra cabelos curtos... mas aquele corte... deusdocéu... não tem como ter algo a favor...!!! A bunitinha que é filha do cafetão, mas foi criada pelo babão que casou sem saber que a biscateira estava grávida e que tentou ser prostituta no calçadão e o careca deu uns pegas na novela das 8 que começa às 10... Como é que chama mesmo? Enfim. Não sei! Ela usava uma das coisas que mais abomino no cabelo de alguém... Franja! E mesmo assim acho que valeria a pena ela estar na capa de uma revista dedicada a cabelos... Agora... o capacete da Maria Flor vai encontra ao movimento do "deixe seu cabelo ser o que ele quer" ... a menina tem uns cachos que são uma coisa fofa de se ver... Mas não... Tinha que meter um alisamento a la touca da vovó... E não venha me dizer, Zuzu, que eu vou pro salão mudar o meu cabelo também... Alowww... Eu mudo e ele fica bom!

Cara.
Ainda bem que ela ganha pra isso... O problema são as patricias desocupadas que lêem "Claudia" fazendo o corte igual porque é moda... Isso sim é assustador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário