sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Revistas Femininas - parte II

Eu não leio revistas femininas. Graças a Deus. Parei com essa leitura destrutiva na época da Capricho - quando eu tinha 13 anos.



Ok. Para eu não ser hipócrita, tenho que assumir que há 2 revistas que são consideradas femininas que eu leio com certa freqüência - Marie Claire e TPM. Mas até meus namorados já as leram e nenhum deles fez cara feia ou duvidou do meu QI por fazê-lo. Mas há algo que difere (e muito!!) essas duas publicações das demais - Sexo não é o assunto principal, elas estão pouco se lixando se o cara está ou não afim de você e não querem nem saber quantos orgasmos você pode ter por noite. Tampouco te enchem com aqueles testes do tipo "vocês estão em sintonia sexual?". Claro que vez por outra aparece... mas não são obrigatórios, como algumas que te dizem "faça sexo sem compromisso" e na outra página te ensinam "como fisgar um homem e levá-lo para o altar". Pior do que Claudia pra essas coisas só a Nova mesmo. Nova Puta na Praça deveria se chamar... porque é isso que ensinam... Tenho que ver a Cosmopolitan americana pra ver se condiz com a versão brasileira.



O que me assusta, Zuzu, é a total e completa falta de conteúdo. Não tem. Não tem nada além da última dieta, do último tipo de massagem pra reduzir celulites, do último descobrimento dos sexólogos para que se consiga um orgasmo. O que me deixa mais assustada ainda é que há pessoas que vão pagar para ler isso.... e vão se resumir a isso!



Porque o problema, Zuzu, não é fazer os testes bobinhos, ler essas coisas inúteis... e achar que a vida se resume a isso e ponto final. Aí temos o que temos hoje em dia...




E eu vou dormir.
Cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário