sexta-feira, 24 de agosto de 2007

São 00:50

E eu parei de zapear os canais pra ver o Circo do Edgar ou algo assim no Multishow. Só que o Circo terminou e eu não tinha me dado conta pq estava no meio de uma conversa de trabalho (sim, meus horários são deveras estranho) Quando volto a olhar para a tv, me deparo com a coisa mais bizarra que já vi nesse mundo de meu deus: Sexytime. Cliquei no controle pra ver do que se tratava... e descobri que é um programa de "streaptease"... Era pra ser erótico? Era pra ser pervertido? Era pra ser engraçado? Cara, é assustador! Sério. Te ensina como não fazer um streaptease, isso sim!

Ok, ok. Eu não sou chegada no produto exposto.... mas ainda sei avaliar o produto exposto... Se algum cara com mais de 20 anos gosta desse troço, fuja dele porque deve sofrer de ejaculação precoce.

A coisa mais sinistra de todas: as tatuagens! Sério! Tudo que é mulher tem tatuagem... Daquelas que vem no saco de Skiny.

Os cenários são os mais diversos. Agora, ver uma loira oxigenada com cara de fugi do sanatório passando chantilly no pescoço é algo terrível. Alowww... ela estava vestindo um babydoll vermelho sangue cheio de fru-fru! E o pior! Ela não sabia usar o chantilly. (não, eu não vou explicar como se usa um chantilly)

Ai.
Pára.
Preciso dormir.
E torcer pra não ter pesadelos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário