quinta-feira, 30 de agosto de 2007

TPM

Havia gente que achava que era frescurice minha. Talvez até fosse na época. Entretanto, nos dias atuais, é a mais dura realidade. No dia esperado ela me ataca. Vontade incontrolável de comer doce - especialmente chocolate, coisa que descobri que em condições normais de temperatura e pressão não me enche os olhos.

E sou capaz de comer tudo que apareça na minha frente.
Não, eu não sou assim normalmente. Sou bem fresca pra comer. Não é que coma só comida de grife... Mas pelo amor de deus não ache que serei feliz só comendo o podrão da esquina... podrão da esquina combina com final de noite, isso combina.

Pois é.
Mas a TPM desse mês me pegou numa época especialmente delicada. Não vou dizer o que é, mas saiba, Zuzu, que é algo que está entre a melhor coisa que já fiz na minha vida e a maior merda que já fiz na minha vida. Pela manhã acho que é a melhor. Chego a noite querendo morrer.

Eu sei que toda escolha difícil é assim mesmo. Sei que para que cresçamos temos que renunciar a vários, digamos, mimos... Mas eu não sei se estava preparada para renunciar estes mimos. E cada vez que paro pra pensar, me desespero. Me dizem que eu não tenho que ficar assim. Que sou safa e vou me sair bem. Porém, sempre fico naquele limiar do "será?". Pois é. Não gosto da sensação que nem tudo está realmente sob meu controle. O que é uma grande mentira... porque eu e somente eu sou responsável pelos meus passos e decisões. Mas você sabe, Zuzu, que eu sofro desse problema de não conseguir ser mais otimista nas previsões... Tudo bem que não sou totalmente pessimista... Eu simplesmente não descarto os tropeços no caminho.

O problema é que na TPM tudo se eleva do cubo. É algo enlouquecedor. Sem contar o lado físico, claro... Acordo morrendo de sono e passo o dia dormindo encostada no ônibus... mas chega a noite e o sono se vai e eu fico acordada até altas hr5oas da madrugada.... Pois é... meu físico é tão instável quanto a minha alma...

Bem, depois de pensar e repensar e assumir que tudo depende unicamente de mim, fiz uma listinha mental de tudo que devo fazer e como devo agir.... o 1º tópico é sem dúvida nenhuma entender o real significado dos prazos... aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário