terça-feira, 25 de setembro de 2007

Drops

...porque tudo é brainstorm no momento...

# Os gatos da UERJ são as almas dos suicidas;

# Sim, tenho meus diplomas - YES!

# Na próxima vida eu venho com alma suburbana, sério... e serei feliz de ter uma desses diplomas de univerSSidade... Ensino de Excelência pra quê? Só me dá cabelo branco, deusdocéu... É isso... Vou estudar pra concurso público e decorar a frase "o sistema está fora do ar". Pra quê outra vida, né mesmo?

# Eu não me contento com pouco. Nunca, jamais, em tempo algum (e por isso o tópico anterior... eu quero não ser assim!!);

# Estou viciada em comida japonesa - porque eu não me vicio numa comida de pobre, deusdocéu? Sei lá! Esses chocolates negobauer que vendem nos ônibus ou algo por estilo...

# Preciso comer comida mexicana - é sério;

# Não falta homem no mercado; as mulheres é que não sabem procurar nos lugares certos (constatei isso ao tomar conhecimento que uma amiga que casou em dezembro/06 com um espanhol, se separou deste em junho/07, conheceu um outro em julho/07, foi pros EE.UU. em agosto/07 e está grávida deste último e casa em novembro próximo... nesse meio termo ela terminou mestrado, começou doutorado, viajou pra Espanha representando a PUC, conheceu a realeza espanhola, o Bush e mais alguém que eu não sei... Então, minha cara, o que te falta são oportunidades e um círculo de amizade descente! Alowww... o mundo vai além dessa rua que você vive, Zuzu... ah, sim... e contentar-se com diplomas de univerSSidade e carinhas que mal terminaram o ensino médio também não ajuda... se o nível de exigência cai, dá nisso...)

# Minha TPM acontece em ondas. Não, eu não tenho como explicar isso;

# Mais ácida que de costume, muito mais sarcástica do que manda a boa educação... Acho que é o estresse do trânsito, isso sim...

# E graças a Deus que está frio - mostra que sempre há uma luz no fim do túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário