segunda-feira, 3 de setembro de 2007

... e as pessoas querem sempre saber...

... quem raios é Zuzu...

Então, é o seguinte.

Eu escrevo há séculos. Sei lá, desde que me entendo por gente me vejo escrevendo. E sempre escrevi para alguém... mesmo que não fosse alguém específico, mesmo que o fosse... Entendeu não?

Vou tentar piorar: acho que eu sempre escrevi para um amigo imaginário. Por aí, sabe?

Antes dos blogs escrevia livros. E até hoje me perguntam por Avenkka e companhia.

Enfim.

Quando passei a ter blogs meu "amigo imaginário" passou a ter voz por assim dizer. Antes eu não usava Zuzu e sim um outro vocativo...

Só que nem todos os amigos imaginários são do bem (acho que é nisso que se baseia o filme "Amigo Oculto", mas eu não sei porque nunca tive coragem de ver...). O caso é que pessoas malucas começaram a achar que eu falava diretamente a elas...

Cara... eu não falo diretamente nada pra ninguém. No final das contas, eu falo só pra mim mesma... só que - graças a deus (!!!) - há pessoas lendo... e todo mundo que lê é um pouco (ou muito) Zuzu... então, Zuzu.... sinta-se à vontade, vista o personagem e todas as perguntas que forem lançadas, críticas levantadas e argumentações defendidas, podem ser rebatidas, apoiadas ou rechaçadas por você... Porque, no final das contas, somos todos um pouco quem somos e um pouco do que conhecemos.... né mesmo, Zuzu?

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário