quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Enxaqueca vai ao salão.

Um dos meus vícios é cabelo. E unhas. E depilação.


Hoje tive que fazer uma horinha a mais depois do trabalho porque estava esperando o desenrolar de alguns problemas.Como me haviam avisado que levaria pelo menos 2h, resolvi fazer as unhas... Depois tiro uma foto das maravilhosas mãos de Enxaqueca... Só não coloque olho gordo, ok, Zuzu? Me bastam os vizinhos invejosos!!!!


E lá fui eu pro salão.. Linda e faceira...


Fui num Instituto novo e fui fazer as minhas unhas. Papo vai, papo vem, comecei a conversar com a moça que estava do meu lado. Ela elogiava meu cabelo (também... quem não elogia, não é mesmo? ho-ho-ho...) e eu das loucuras que já havia feito com o meu... E era isso. Ponto. Nada mais do que isso... De repente, uma terceira cliente entrou na conversa... eu acho que eu cochilei, só pode ser isso.... Porque quando eu voltei ao meu corpo a mulher que entrou por último na conversa falava sobre... a G Magazine do irmão gêmeo do Vavá (!?!?!?) e que o mesmo tinha um...um... você sabe o que, Zuzu, desse tamanico!! E que era por isso que o Vavá (!?!??!!?) havia terminado o namoro... Demorou uns 10 segundos, mas eu acho que eu entendi porque ela falou isso... Pois é. Aí, essa mesma mulher começou a contar de como fazia fila para comprar a G Magazine quando chegava nas bancas - ela reservava com 2 dias de antecedência... E que o... o ... você sabe o que, Zuzu! Do Humberto Martins era desse tamanho (e fez com as mãos, uns, sei lá, 20 centímetros) em repouso.


A outra mulher (a que elogiou o meu cabelo) só escutava. E eu comecei a achar que estava dormindo, isso sim... Porque a tarada só falava de como gostava de ver essas revistas, que antes ela comprava e levava pra casa (algo me diz que colecionava e colava os melhores posters no banheiro...) mas depois que casou nem na internet pode ver mais porque o marido pode pegar (acho que ele nem faz idéia da depravada que é a mulher dele... que pena... pra ele! Poderia se divertir muito mais... rsrs... Porque quem olha para aquela distinta senhora, não imagina essas histórias!!)


Enfim. Descobri que é mentira essa coisa de que é só homens que gosta de nu artístico... Tem mulher fazendo fila pra compra revistas de homem pelado, deusdocéu! E eu, tão inocente, defendendo a beleza interior... Tá, se alguém tiver fotos de nu artístico do Figo (jogador da seleção portuguesa de futbol), lembre-se de mim... ! =] ... Gosto de ver alguns designs de vez enquando ... hihihi...


Uma dúvida me consome agora, Zuzu... Photoshop é requisito básico no currículo de quem quer trabalhar na Playboy... celulites é o básico do trabalho.... e na G Magazine? Porque há certas coisas que têm que ser modificadas... (20 centímetros em repouso!? Fala sério!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário