sábado, 8 de setembro de 2007

Falta de inspiração?

Não, nem tanto.
É preguiça de escrever mesmo.
Mas deixe-me contar a última.
Sim, eu tenho um carro. Ao devolver o do namorado vi que não seria mais feliz num ônibus que faz city tour pelos subúrbios cariocas. Então, resolvi deixar de frescurice, fui na concessionária, apontei pra um daqueles lá e falei: embrulha que vou levar. Simples, fácil e direto - como se sabe dinheiro não é problema... a falta dele é que é uma merda...

Bem.
Mas sou alguém que ando por lugares estranhos em horas sinistras... Então, meti logo um insulfilm no bichinho... o pretinho básico agora é um negão do mal... O caso é que não se vê mesmo o que se passa dentro do carro - o cara da loja de som não acreditou na escuridão e o namorado perguntou se eu realmente tinha assumido o meu lado funkeira...

E é óbvio que como tudo acontece com Enxaqueca, que eu tinha que ser parada numa blitz... Às 10 horas da manhã de um sábado...

Que emoção.... E que cômico a cara de susto do guarda ao ver que dentro do carro que cantava pneu na curva tinha uma mulher no volante (exagero, eu não canto pneu... só sem querer! =] ).

Pois é.
Ele ficou tão chocado que nem pediu os documentos... eu que entreguei...

Enfim.
Os 5 segundos mais longos da minha vida....

Muita coisa pra contar.... como no 1º dia no trânsito no RJ o cara bateu em mim. Quando eu estava parada no sinal....

Coisas que só acontecem comigo mesmo.... ai ai ai ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário