sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Já foi?

E eu nem me dei conta... Mas algo me diz que não perdi muita coisa lendo isto...

Reproduzo um comentário que li e achei bem interessante:

Quando ouço as músicas de Pitty e Charlie Brown Jr. me arrependo profundamente de ter jogado fora as coisas que escrevia quando tinha 10 ou 11 anos. Pelo visto, hoje eu seria um sucesso como compositor... São de uma profundidade...Lamento que os Los Hermanos tenham parado ou dado um tempo, sei lá... Era a única coisa que restava. Mas vai explicar isso para esta garotada...



Por que gostei? Porque concordo, ora bolas... Estava escutando a nova música do Charlie Brown Jr. ... cara... "nova" é bondade minha,não? Porque é a mesma melodia, as mesmas palavras e as mesmas idéias de todas as músicas deles - algo tipo "sou errado, você não me aceita, mas não vou mudar porque eu sou o melhor pra você, bla-bla-bla-wiskas-sache..." E a Pitty... olha.. gosto da tampinha... mostra que na Bahia há muito mais que axé... mas essa coisa de "reinstalar o sistema" e depois morrer de amor por alguém que tá nem aí pra ela... Putz... contraditório demais... pra não dizer vendido demais - qualquer um, Zuzu, que vai se apresentar no Faustão pra lançar disco se vendeu ao sistema, Zuzu... Mas não sou tão drástica ao ponto de dizer que Los Hermanos eram a única que restava... Que é isso... Sem exageros, sem exageros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário