domingo, 2 de setembro de 2007

Oi, Zuzu...

Tá, eu não me suicidei (ainda).
A TPM passou (por enquanto).

Mas eu tive que viajar a trabalho. Nada estressante porque eu pude fugir pra casa do Namorado pra dormir com ele... hihihi..

Mas como eu havia dito, juntamente a TPM muitas emoções - coisas novas e muito importantes acontecendo... Muita gente torcendo por mim... E eu estava com muito medo que tudo fosse pro brejo... mas, no final das contas, tudo deu muito mais do que certo... E como eu já disse, o diabo não é tão feio como se pinta... E por falar em pintar... meu pai pintou a porta do meu quarto enquanto estive fora... Lindinho meu pai... e nem brigou por causa dos meus sapatos... Claro que ele viu meus sapatos, Zuzu... ele não0 viria até a torre e perderia a oportunidade de abrir uma das minhas sapateiras e contar quantos pares há dentro dela...

Enfim.

Namorado comprou presente pra mim!!!

=D

E a família aumentou de novo!!!

=D

E é com grande orgulho que lhes apresento...


MULINHA!


Pois é... a mãe do namorado não entendeu muito bem porque ele comprou uma mula pra mim e não um corazãozinho (ou sei lá como é o diminutivo disso...) e chegou a dar esporro nele... mas namorado me conhece muito bem e sabe que essas coisas cafonas não fazem nem um pouco o meu gênero... Só um parênteses: eu e namorado pensamos muitas coisas iguais ao mesmo tempo... sobre os mais diversos assuntos e comentários nada a ver. Pois é... uma dessas coisas que não se explicam com facilidade... a gente aceita e inveja quando não é na nossa vida... hihihi....

E eu vou embora.
Cansada ao extremo.

Zarpei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário