quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Por vezes temos que fazer escolhas difíceis.
Às vezes temos que saber que os pés têm que ficar no chão.


Isso é complicado, muito complicado. Porque eu não me contento com o depois, não me contento com o deixar quieto até a próxima oportunidade - mesmo que o lado racional diga que esse é o correto, é assim que funci0na e, no final das contas, não estamos mudando o plano inicial - na verdade, ele seria mudado se esse ser estranho que vos escreve se deixasse levar pela impulsividade. Mas não sou mais impulsiva. Não mais.


Pra ser perfeita, só preciso aprender a calibrar pneus - fala sério que trocar eu não aprendo mesmo!!! É pra isso que eu pago seguro, ora bolas!


Aff...


Enfim...


A vida continua e quando eu penso que já havia visto de tudo... touché! Me aparece alguém ou algo para me mostrar que o mundo é estranho e as pessoas deveras estúpidas. Por que tem gente que simplesmente não some!? Como é que há tanto desocupado nesse mundo querendo sugar nossas energias? Porra... porque certos infelizes não vão simplesmente fazer algo de proveitoso pelas próprias vidas? Mas não, mas não... é muito mais interessante ficar secando a vida alheia, não é mesmo? Não entendeu nada, Zuzu? Cara, nem se preocupe... eu só precisava falar isso no mundo virtual, pra não fazer uma merda bem grande no mundo real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário