terça-feira, 18 de setembro de 2007


"Tenho medo de mostrar quem sou porque
Você pode não gostar e isso é tudo o que tenho"

Antes que me perguntem... não, a máxima não é minha. Mas é bem interessante. Estava ainda pouco conversando com uma amiga minha e no meio da conversa falamos sobre essa coisa de "segredo íntimo" essa coisa que ela jura que todo mundo tem. E sim, todo mundo tem. No meu caso eu tenho vários, é bem verdade. Pouquíssimas pessoas - melhor, só uma pessoa, me conhece quase 90%. As outras, o supõem e ponto final. Interessante isso, não? O mais interessante é que tem gente que se depara com menos de 20% e acha que já sabe de tudo. Não sabe dos filmes que vi, os livros que li, as músicas que escutei... só pra começar. Porque acredito que isso faz parte (e bastante) de uma pessoa.

Quanto a frase aí de cima, é triste mas é verdade. Porque normalmente lidamos bem com os nossos erros, mas não os de terceiros - por mais que seja passado, por mais que não nos afete mais.
Eu acho que superei esse problema humano - talvez o fato de já ter feito muita coisa que ninguém aprovaria faça com que eu entenda que todo mundo tropeça pelo caminho... e mais de uma vez, pode ter certeza.

Mas não.
Certas coisas eu sequer menciono - tenho certeza de que se não falar sobre, elas serão apenas minha imaginação fértil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário