segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Tenho uma pergunta muito importante:

Eu tenho que realmente casar pra poder colocar lista de casamento no Ponto Frio, Zuzu?
É sério. Eu nunca pensei nessas coisas de menina... Não mesmo... sempre fui muito prática para ficar imaginando flor de igreja e tamanho de bolo e onde seria a festa - deixo isso pra minha mana... que já tem até o noivo em questão (penso eu, pelo menos).

Porém eu adoro ganhar presentes - Sim, Nanda, eu também gosto da festa. Mas festas de aniversário sempre me deixam mal... Porque eu não consigo dar atenção pra todo mundo... No final de tudo, estou frustrada!!!!

Pois então. Como quem não quer nada, Zuzu, joga o nome na lista... sei lá. Algum nome qualquer e dar uma olhadinha nas listas... as pessoas pedem coisas absurdamente caras e... ganham! Como assim, Bial!?

Eu também quero ganhar coisas legais! Quero ganhar Juicer Walita, panela de pressão, jogo de fondue e sousplat Tramontina de inox! E Tupperwares também...

Sem aquela parte da festa e fotógrafos chatos mandando que se finja que se está feliz, contente, descansado e natural... alowww... ninguém fica natural com aquela luz horrenda nos olhos!!!

Pois é.
Mas não tem como eu montar uma lista lá no Ponto Frio... porque não tem uma categoria "Donzelas que vivem em Torres e não tem microondas"...

Ei!
Como assim eu esqueci da Batedeira Intergalática!?

Também quero uma dessas... Mas tem que ser vemelha, por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário