quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Vindo rapidinho pra dar OI

e comentar comentários....
Bruno disse num dos coments aí abaixo que criar um personagem é uma forma de não encarar os problemas e dizer indiretas.
Desculpa, mas não é isso não, guapo... Porque sou absurdamente direta quando quero... e assustadoramente aberta e sem meias palavras. Pra essas coisas não crio nada não...
Cada um tem um estilo... E eu descobri que preciso conversar para conseguir fazer que seja natural.
Ah....
E eu não vejo novelas... Vejo Drops de novelas - se é que isso existe!!! Por isso que prefiro as séries... Viciada em House e Monk... culpa de certo alguém...
A vida tá uma loucura, eu to com sono e preciso de dinheiro. De vez em quando faço umas loucuras que nem eu acredito, Zuzu... Mas no final vai dar tudo certo que eu sei... =]
Mas sempre há aquele desespero, aquela coisa que me tira o sono e me deixa com essa dor de cabeça sem fim... Até a minha sinusite parece que voltou, assim, do nada...
Torça por mim, não me abandone!!! =( ... Estou lendo os blogs amigos... mas sem tempo (e inspiração adequada) para comentários inteligentes....
Zarpei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário