quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Vizinhos

Não vim aqui pra falar sobre isso, entretanto como abri os janelões da torre, dei de cara com essa raça aí de cima.


Devem existir vizinhos bons, é lógico. Porém, para mim, para a minha realidade, são lendas urbanas. Por isso que a Torre está sempre fechada.


Enfim.


Abri e o primeiro som que invade tudo aqui é um dos meus vizinhos malucos, invejosos e porcos (muito, mas muito porco mesmo...) aos berros com a mulher dele (não, eu não sei como um ser que me causa tanta náusea conseguiu uma mulher... mas deixa pra lá). Não sei o teor da discussão... o que me chamou atenção é que ele chama a esposa de MÃE. Isso mesmo! E vestiu o personagem, ao que tudo indica... visto que nem no meio de uma discussão acalorada a chama pelo nome. Algo me diz que até na hora lá de você sabe bem o que (argh! asqueroso!), ele deve chamá-la de mãe também! (urgh!!!! asqueroso ao cubo!)


Pois é... e ainda tem gente que não entende porque eu nunca abro a janela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário