quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Confesso, eu sou.

Sou sim.
Totalmente impulsiva.
E isso se alia de maneira vil com a minha impaciência. Aí, meu amigo, não sobra nada pra ninguém contar história. Nunca me enfiei em uma merda sem precedentes por causa disso. Mas já dei umas escorregadas feias - daquelas que nem as minhas histórias super bem contadas e amarradas conseguiram me safar totalmente.


Mas sou sagitariana, deusdoceu, dá um desconto.
Se eu vou mudar um dia?
Sinceramente?
Faz parte dos meus planos não. Essa coisa de ser metódico, de saber o que fará na quinta-feira da semana que vem às 15:27 é algo assustador. Gosto de mudar de idéia e refazer planos - desde que seja eu a fazê-lo e não terceiros. Gosto da minha impulsividade, mas não lido bem com a impulsividade alheia... E isso me lembra...


... que eu também sou muito auto-suficiente. Detesto depender dos outros. Detesto ter que pedir algo pra alguém. Não me recuso a ajudar ninguém - desde que isso não passe por cima do que eu quero, do que eu sinto ou do que tenho planejado (já fiz um post sobre isso.... um dia eu o reedito e coloco aqui...). Essa coisa de ter que se curvar as vontades e querências de terceiros só pra posar de boa moça não faz meu gênero não. Na verdade, esse é o caminho mais curto para a infelicidade total. E falando em infelicidade...


... tenho esse pensamento meio louco de não acreditar na felicidade. Isso é uma invenção dos medíocres (não fui eu quem disse isso! Mas também não me lembro quem foi!). Na verdade, tem gente que gosta realmente de vender essa imagem de "sou sempre feliz! aprendi tudo dos livros de auto-ajuda". Kct. Ser sempre feliz é estagnação! Só a sensação de estar fora do lugar, de não estar totalmente feliz, completo e saciado é que nos faz buscar algo melhor. Ah, sim... Eu sei que felicidade é algo muito subjetivo... Outro motivo para ter ojeriza a esses seres que se dizem totalmente felizes e completos. Como sabem? Com o que comparam? Enfim. Eu sou alguém que procura seguir o caminho do bem. E ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário