terça-feira, 2 de outubro de 2007

Drops de final de dia

# Fiz Paraíso Perdido X Minha Casa em 18 minutos, no máximo. Tô ficando boa nisso.

# E amore fica preocupadinho.... Alowww... Eu só acompanho o trânsito, ora bolas...

# Será que eu posso parcelar multas de trânsito?

# Consegui me dar um banho de coca-cola no maior shopping da América Latina. A pressa e a minha falta de habilidade se uniram contra a minha pessoa.

# Se o dono de um Corolla deixa o carro morrer, porque euzinha não poderia deixar o meu pretinho popular morrer!?

# E falando de Corolla.. é o único carro para o qual eu dou passagem sem reclamar. Na verdade, faço até referência.

# Alguém me explica a nova novela!? A garota voltou do velório dos pais e já deu pra um desconhecido!?

# Falta muito pro próximo feriado?

# E pras férias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário