terça-feira, 16 de outubro de 2007

Falando de micos...

Juli: Psiu! Tá por aí ou o pc tá por conta própria?
Garota Enxaqueca: o pc estava por conta própria. Cheguei agora.
Juli: Deixa eu falar do mico
Juli: Vc trabalha perto de um bando enoooorme deles...
Garota Enxaqueca: eu sei...
Juli: E lá pelas bandas da Tijuca e da quinta tb tem.
Garota Enxaqueca: em dois colégios onde eu trabalho tem micos
Garota Enxaqueca: montão deles
Juli: Eu já paguei mó gorila por conta do mico
Garota Enxaqueca: como assim, Bial?
Juli: Lá estava eu estudando em casa para uma prova cascuda de latim...
Juli: A escrivaninha ficava perto da janela...
Juli:Aí depois de algumas declinações e casos acabei me distraindo com o mico...
Juli: Comecei a mandar beijo pro mico.
Juli: Fazendo aquele barulhinho parecido com o dele...
Garota Enxaqueca:sei...
Juli:quando me dou conta um babaca na janela do prédio em frente achando que era com ele!!!
Garota Enxaqueca:...hahaha...
Garota Enxaqueca:só vc!!! e aí?
Juli: E aí que morri de vergonha e bati a cortina na cara dele
Garota Enxaqueca:Ju, quando eu acho que ninguém pode ser pior do que eu ... me aparece você!
Juli:AAAAAAH......vai....não sei quem é a pior...
Garota Enxaqueca:pois é... a gente empata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário