quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Furando bloqueio

Para dizer que estava feliz e contente passeando pelo shopping incrivelmente vazio na terça-feira.
Eis que escuto a seguinte máxima atrás de mim:
- Cruuuuuzes, Edilscreide! Que shopping horrível! Tudo vazio! Mó silêncio! Desusmelivri! Parece que as pessoas têm até medo de falar!
Pois é.
Eu não me contive - minha curiosidade é sempre o que fala primeiro e mais alto - e virei para ver quem havia soltado tão maravilhosa pérola.
Minha cara deve ter sido de assombro total e completo porque a mulher ainda completou:
- Eu gosto mesmo é do Top Shopping. Sempre tem zueira, muvuca e bateção de boca.
Desci o resto da escada rolante correndo.
[e ainda tem gente que me chama de preconceituosa por falar mal da baixada e afins! Me poupe, Zuzu.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário