terça-feira, 23 de outubro de 2007

Jogo do Bicho

Senhor que trabalha aqui em casa: - Sonhei com você hoje, menina!
Enxaqueca: - Comigo? Sonhou o quê, compadre?
Senhor que trabalha aqui em casa: - Que você chegava pra mim e pedia: 'compadre, o senhor pode lavar o meu carro?' e era um carro exatamente igual ao seu! E ... é isso mesmo! - dizendo isso, foi na frente do carro
Enxaqueca: Isso mesmo o quê?
Senhor que trabalha aqui em casa: A sua placa... É exatamente os números que deram no jogo do bicho! A ordem certinha! E eu não joguei, menina! Eu não joguei! Perdi R$4.000,00!!!

Senti como se eu tivesse perdido esses R$4.000,00, Zuzu... Por favor! Se você sonhar comigo pedindo pra você lavar o meu carro, me avise que eu te passo os números da placa!!! Ah, se sonhar comigo pedindo dinheiro, me avise que passo o número da minha conta, sim? =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário