segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Só pra falar:

Hoje é segunda-feira e eu já queria que fosse sexta.
Novidade.

Eu reclamo demais.
Eu sei.
Tô muito bem na foto.

Mas reclamar é o meu charme.

Atraio energias negativas.
Assim como o meu carro atrai pedras.
É uma coisa i*m*p*r*e*s*s*i*n*a*n*t*e* e inexplicável.

Ah, sim!!
A fotinho da flor... É, é sim.... Uma flor leeeendaaaa... Além disso, é um marca-texto - na verdade, vários deles. Cada pétala é uma cor. Não, não tem a venda, Zuzu... só para pessoas especiais como eu é que eles foram feitos...

=]

Eu sei.
Aí eu caio da cama e acordo.

Enfim.
Muita coisa na cabeça
Muita coisa por fazer
E cadê a porra do 13º que ainda não entrou na conta?!

Neeeeeemmmm vou entrar no quesito férias para não aumentar a tristeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário