segunda-feira, 26 de novembro de 2007

... mas aí...

... hoje eu me deparo com a cretinice humana. Cara. Como certas coisas me irritam. Eu sei, não deveria me irritar com seres inferiores e coisas do gênero... Mas é sobre-humano para mim. Porque eu acredito que se cada um vive a sua própria vida e não tenta puxar o tapete alheio é a melhor coisa que há na vida. Porque é assim que se cresce, que se vai pra frente. Não é tentando apagar a luz alheia que vai se brilhar mais... Porque sacanear os outros não é nada grandioso e - como acredito na justiça divina - no final das contas todo o mal que fez a terceiros, vai voltar...

Não, eu não sou perfeita e sim, eu tenho ódio no meu coração (hihihihi) porém, eu não tento sacanear ninguém, não tenho criar picuinhas.

E sim, eu tô passada - e puta - com algo que aconteceu. Porque a pessoa em questão é só sorrisinhos pra mim, é só "claro, eu entendo", "nossa, isso acontece, não se preocupe" e por trás mete o cacete. Cara!! E eu não sou nada dela, a vida dela não tem nada a ver com a minha... Por que essa necessidade toda me ferrar? E o pior é que dito ser se diz muito evoluído, com idéias revolucionárias e cheias de justiça...

Sei...

O inferno deve estar cheio de gente assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário