quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Tá carente?

Então, já tem o dia e o local para acabar com a carência afetiva...

E aproveitando, alguém me explica isso:

Tá. Eu digo o que é isso: O dono do carro colou esse adesivo aí no meio do vidro... são 3 S e 3 nº 6. Isso mesmo: SSS - 666. Na minha infância cristã na época que era educada lá pelas Irmãs Carmelitas Descalças e antes de quase ser expulsa por ter duvidado de um dos Dogmas da Igreja, aprendi que esse número aí era do Coisa ruim... A minha pergunta é: O que leva a alguém que sabe o que carrega esse número colocá-lo na bunda do seu carro? Sem contar que o SSS tem algo da Suástica também... Enfim. Começo a achar que o próprio Anti-Cristo estava no carro a minha frente!

Pra prevenir, sequer buzinei... Sei lá, né...




Nenhum comentário:

Postar um comentário