segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Ah, sim!

Não, eu não sou flamenguista... Na verdade, eu não tenho nem time de futebol... Na verdade, verdadeira, eu gosto é de ver gol... E fico com pena de tudo que é time que perde... Quase chorei com o rebaixamento do Corinthians... Enfim. O que eu quero dizer é que meu blog está rubro-negro porque são as cores predominantes da Pucca, essa coisa fofa que eu amo de paixão - mas o namorado não me deixou comprar a bolsa que eu queria... o que eu posso fazer se custava R$160,00!? Na verdade, era ele quem tinha que se coçar e me dar de natal! Hunf! Enfim... Eu comprei o estojo e na falta da bolsa, transformei o blog em homenagem a ela... e ao namorado dela, emburrado que nem o meu... =)

Ah, eu nunca vi o desenho não! Menor idéia do que se trate!! Conheço a Pucca a pelo menos há 5 anos, Zuzu...

Ah!
Amore, é brincadeirinha e eu não quero a bolsa não, viu? (vai que ele acredita?! aff... Tenho coisas muito mais interessantes para ganhar... e ele vai ter que descobrir sozinho, ora bolas... Que coisa mais piegas sair falando o que se quer ganhar... Eu, hein!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário