segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

... e eu disse que não comentaria mais...

... mas eu tenho que comentar.
Sim, eu cortei mais o cabelo, carambolas... E já fui até ameaçada de morte por causa disso... Olha, Zuzu, cabelo cresce, deusdocéu... O meu, então, numa velocidade assustadora... E eu não nasci pra ter cabelo longo... não mesmo. Não é prático, nem um pouco... E se é pra viver com ele preso, faça-me o favor! Com ele curto uso minhas tiaras, minhas fachas, meu carrapatinhos e ele está sempre lindo e penteado, com a cor perfeita e invejável (começo a achar que tem gente da boa vontade do meu cabelo curto, sabia? =P) E o pior (ou melhor, não sei muito bem...) o cabelo curto faz com que eu pareça uns 10 anos mais nova... Se antes me davam 22, agora estão me dando 20... Aff... Nunca vou conseguir respeito... ... Então, por favor! Paremos com os telefonemas anônimos, as cartas ameaçadoras e os desmaios ao me encontrar. Não, eu não vou aceitar nenhuma chantagem do tipo "se você cortar mais o cabelo, eu me suicido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário