terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Ufa! Finalmente!

Nada demais, bem simples - ainda mais considerando o esmero do blog da guria...

Então, pra quem não tá entendo nada, explico... Entrei no Amigo Oculto Virtual e tirei a Carla Andrade, do blog Prontuário... O caso é que a menina tem um layout lindo, tem selinho e sabe fazer tudo de fofo em gifs... E eu sou um fracasso pra essas coisas... Nem o básico eu sei! Ganhei um layout e não sei colocá-lo aqui, só pra vc ter uma idéia de como sou boa no negócio...

Então.
Estou atrasada na entrega do presente que chega a dar vergonha!

Como o que eu sei fazer mais ou menos bem é escrever e lido melhor com palavras do que com coisas piscantes, resolvi fazer um presentinho com a definição de "prontuário"... Eu não sei se a Carla sabia ao pé da letra o que significava a palavra, mas o blog dela bate certinho com a definição!

Então, cá está o presente! E a indicação, Zuzu... Porque vale a pena!








OBS.: E antes que alguém fale alguma coisa, usei o mesmo desenho da mensagem aí debaixo porque eu achei uma gracinha esse boneco de neve, viu? Hunf!








Nenhum comentário:

Postar um comentário