terça-feira, 29 de janeiro de 2008

E com Enxaqueca acontecem...

...as coisas mais surreais.

Então.


E eu gosto muito do meu carro, afinal eu sei quanto me custa tê-lo e mantê-lo e passo grande parte do meu dia dentro do mesmo de janelas fechadas pra evitar contatos com outros seres humanos que cismam que jogar bolinhas pra cima merece algum dinheiro. E sempre disse que quando tivesse um carro teria um odorizador bem simpático... Eu sei. Eu sou suburbana. Não renego as minhas origens.

Pois bem.


Depois de tentar alguns por aí, vejo o anúncio do Gleid Auto Sport... Esse bunitinho e simpático aqui ao lado. Porque o slogan era "pra você que não é um motorista comum" ou algo assim. Esse chamariz pra fuga da mediocridade que nos cerca. Então tá, né, vamos lá.


Comprei e toda pimpona o instalei. Que lindo. Uma maçaneta a mais no carro. Namorado disse que morreríamos com o cheiro, de tão forte que era. Mas, pelo preço que paguei, tinha que ser bem forte mesmo. Mas pelo menos o cheirinho era agradável e eu não precisaria mais andar com aquele glade que se usa dentro de armário colado no console do carro (eu já disse que sou suburbana, né? Então, só pra reafirmar). Ah. Estranheza das estranhezas: uma vez quando fui pegar o carro no lava-jato os meninos que lavaram o carro haviam colado o trequinho de armário bem embaixo do meu passe-livre de pedágio... Será que eles pensaram que era pra pedágio também?

Então, eu feliz e contente com o meu cheirinho novo... E todos que entram só diziam "nossa, seu carro cheira a novo", "nossa, seu carro está tão novo que ainda tem cheiro" "nossa, que cheiro bom de carro novo"... Foi tanta gente falando que namorado não aguentou e depois da milésima vez mandou "a porra do carro não é tão novo não... o cheiro é do odorizador!" Pois é. Mas eu ainda acho que tal ataque é inveja do meu modelo ser da estação 2008 e o dele ser da estação passada...


Mas como tudo pode ser ainda mais estranho nessa minha vida de meu deus, eis que estou eu, depois de abastecer o possante, assinando sei lá o quê quando o frentista mete a cabeça dentro do meu carro (tá vendo porque tenho sempre que estar com o vidro fechado??)

Visto a minha cara de total e completo espanto, ele explica:

"É que eu queria ver a quilometragem. Seu carro é novo, né?"

"É..." - Eu balbucio...

"É que ele tem cheirinho de novo ainda"

É, o Glade funciona, tive a comprovação...


Mas tudo que é estranho pode ficar bizarro, levo o carro pra fazer alinhamentos e afins (sim, eu tinha que fazer, sim eu já rodei 10.000 km quase). É óbvio que se um gentil cavalheiro se oferece para tirar meu carro de um lugar complicado (como o elevador onde se coloca o carro para trocar o óleo), eu não me oponho... E o mecânico o fez.

Quando saiu do carro, exclamou:


"Nooooossaaaa... Quanto chocolate você tem aí dentro?"

"Hã?" - Olho sem entender nada, imaginando se é uma forma muito subliminar de me chamar de gorda.

"É! Seu carro está com um cheiro muito bom de chocolate"

"Não tenho chocolate aí não... É o odorizador...!"

Não é que o tiozinho não acreditou e foi cheirar mais de perto?

"Ah, é..." Foi o que ele disse, depois da constatação.


Pois é. Depois dessa, o que posso dizer além de falar para você também comprar para colocar no seu carro, Zuzu?




Nenhum comentário:

Postar um comentário