quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Então, é oficial:

Sou alérgica a serviços domésticos.
Sou sim.
A prova está aqui, bem no meu corpo, numa forma indefinida.

Passei a semana fazendo coisas de amélia - lavei, limpei, arrumei (só não passei. Deusdoceu, ainda tenho princípios! Não, na verdade, Zuzu, eu ainda tenho é mãe pra fazer isso por mim.. .hihihi). O caso é que no momento eu estou morta. Ou algo do gênero, sei lá. Estou me sentindo enjoada. Um horror. Estou espirrando, minha cabeça dói e meus olhos ardem. Tenho certeza que é tudo culpa dos serviços escravos. E você acha que acabou? Hein? Acha que estou livre? Claro que não!!! É lógico que não!!!!

Um dia, quem sabe...
Um dia...

Ai ai ai ...

E ainda tenho que aguentar pessoas no MSN me sacaneando por ter feito uma fogueira... Me chamaram de Devota de S.João! Dá pra crer!?

Aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário