quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

HEY! OUTRO MEME!


Gente do céu... Jura que as pessoas não me esquecem? Isso é bom!!! =)

Enfim, recebi esse meme sobre os desenhos que eu via na infância... alowww... que mané infância eu vejo desenhos até hoje, deusdocéu... Mas, enfim, escolhi 5, talvez não os que eu mais gostasse na época, mas os que eu lembro até hoje por assim dizer. Não há uma ordem de preferência não... aí já era pedir demais, né mesmo, Zuzu?


SMURFS - sim, pois sim... Eu via Smurfs e sim, eu gostava... Vai lá entender essa vida de meu deus... Mas até hoje eu quero entender porque o Gargamel era fissurado naqueles bichos que nem sei muito bem o que é... E como é que a Smurfete dava cabo de tanto Smurf... Ainda bem que não havia nenhum psicótico na vila, hein...



Ursinhos Gummi - antes de ser bebida obrigatória em festa de universitário (pobre) era um desenho simpático... Que eu também não lembro maiores detalhes, mas eu sei que eu via e me amarrava!



GLUB GLUB - Ok. Não é desenho. Mas é algo similiar. Acho eu. Mas eu gostava de Glub Glub... E tinha mais coisa que eu gostava desse programa da TVE. Eu sei, Zuzu... Pode falar que desde pequena eu sou estranha.... Nem me importo, viu?



URSINHO POOH - Não, nem fala! Eu sei, eu sei que quando estreou o Ursinho Pooh eu deveria estar preocupada com coisas muito mais interessantes que um ursinho boboca... Mas, caro leitor, esse grande urso amarelo é uma graça e não há como negar... Se estiver passando na tv, pode ter certeza que eu paro pra ver!!!

O Fantástico Mundo de Bob - e mais ou menos na mesma época do Ursinho Pooh apareceu esse guri fofo demais que vivia falando que a mãe dele estava "graúda", tendo umas idéias loucas demais e um cachorro babão... Lindinho, lindinho...



E o Top of the Top:

Meninas Super Poderosas

Simpsons que nada!!! Se quer humor de verdade, é nesse desenho que se encontra, Zuzu... Sem contar nas mensagens subliminares... Adoro, adoro e adoro... Por falar nisso... alguém pode me dizer em que canal passa? E o horário?

Bem...

E como não poderia deixar de ser... minhas 5 vítimas!!

=)

Maroca

Setupeg@

Aninha - Poetisa

Melina

Garota Estressada

Enjoy it!
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário