quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Meme Papo Cabeça

Gente...
Maroca me passou esse meme há séculos... Mas é muito Papo Cabeça para mim... (Alow! Eu vejo Desenho Animado! Tô pensando em fazer o Meme anterior falando dos Desenhos que vejo até hoje...)
Mas aproveitando a inspiração, mando as minhas respostas:


[1] Quem já fez sua cabeça?
Se eu disser que já nasci de cabeça feita, isso fica muito petulante? Espero que não, porque é a verdade... Não sou muito de seguir os outros não...

[2] Quem corta seus cabelos?
Olha, depende do meu meu humor. Já cortei com barbeiro do namorado. E com os aprendizes do Senac. Mas nada me impede de cortar o cabelo no Panteras... Da última vez foi no Degradee... Não aconselho. Digo, não aconselho falar com as atendentes... São portas de tão burras. Bem, mesmo que tem gente que fiquei com cara de maluca depois do último corte... Acho que é porque a cara está em maior evidência... =)

[3] Quem te enche os olhos?
Encher os olhos? Encher os olhos? Presta atenção... Se ninguém me faz a cabeça, como é que vai encher meus olhos? Meus olhos nunca se enchem... Porque assim posso continuar procurando e procurando... Tá. Ok. Quando eu crescer quero um Brad Pitt de Eunuco, tudo bem??

[4] Quem enche seu saco?
O MUNDO - OS SERES HUMANOS EM GERAL. A humanidade é o Grande Mal do Século... (OK. Caro leitor, você se salva, viu? Não leve pro lado pessoal...)

[5] Quem não sai da sua cabeça?
Ai ai ai... Namorado tá aqui do lado... Então, pra encher a bola dele, vou falar que é ele, tudo bem? =P Brincadeirinha... ele anda por aqui sim... E as contas que tenho que pagar, deusdoceu! =S


Hey!
Eu tenho que indicar pessoas?
Tenho mesmo?
Carambolas... Todo mundo que eu indico nunca faz! hunf... Quero dizer... Tem gente que faz sim, mas, pelo o que vi nas minhas leituras diárias, estes já o fizeram... Então, Zuzu, se vc ainda não recebeu e quer fazer, sinta-se a vontade! =) Só volta aqui pra me avisar que fez, please?
Valeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário