sexta-feira, 25 de julho de 2008

Dia de Mulherzinha??

Lomyne me perguntou pq ontem foi dia de mulherzinha... Porque eu tinha absolutamente certeza que nenhum aluno iria aparecer no colégio e que eu teria a manhã inteira pra ir pra depilação e manicure...
=P
E não deu outra. Ao chegar no colégio só havia pirralhos... Nem sinal de 3º ano... Na verdade, de 3 turmas, apareceram 2 alunos - e um deles me explicou que só tinha ido ao colégio porque lá era o local de encontro da turma... para ir pra praia... Pois é.
E o outro só foi ao colégio pq o professor tinha marcado um teste. Dá pra crer? Um teste na semana posterior as provas e ainda sendo o último dia de aula? Melhor, nem dia de aula era porque não tinha alunos! Só a pobre da 3C que teve que ir fazer o teste... enfim...
Fui lá, falei "Oi, pessoal" e parti pra depilação. Tô me sentindo até menina... Até as unhas eu fiz...
E chega desse papo meloso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário