sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Eu sou uma boa pessoa.

Sou sim, eu juro.

Eu não faço intriga, eu não falo mal de ninguém gratuitamente fora do meu blog, eu tento não desejar o mal a ninguém. É sério, não é da boca pra fora não. Mesmo que eu não ligue nem um pouco pras Jubartes, Golfinhos, Amazônia; mesmo que eu não considere que dar comida aos pobres seja uma boa e tampouco vá a missa todo domingo, eu sou, sim, uma boa pessoa. Não pago minhas contas em dia, não pago os impostos, mas sempre falo bom-dia, boa-tarde e boa-noite de coração.

Acho que isso me tira do banco dos réus.
Mas não adianta. Não adianta porque sempre tem um filha-da-puta pra me sacanear e puxar o meu tapete.


Depois eu surto e saio fazendo barraco e tem gente que vai dizer que eu não presto.
Mas isso não é verdade.
Eu sou uma ótima pessoa.
Até que pisem no meu calo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário