sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

As doenças bizarras de Enxaqueca

Essa semana fui ao oftamologista porque há algum tempo algo me intrigava - uma manchinha negra que vejo. É um pontinho, bem pequenininho, que só aparece em certos casos como, por exemplo, quando olho para uma folha em branco. É estranho, mas não dói. Mesmo assim eu queria saber o que era. Porque a minha mãe fica falando "tem caso de glaucoma na família" de 5 em 5 minutos (eu sei. Não sou hipocondríaca a troco de nada). 

Então eu fui ao médico. 
E descobri o que tenho.
Algo que se chama "Mosca Volante". Isso mesmo, até as minhas doenças têm nomes hispânicos. É destino, carma, maldição, sei lá o nome correto. O interessante é que é uma doença que costuma aparecer na "meia-idade". Pois é. Nem faça nenhuma gracinha, Zuzu. Eu não vou ser uma lady ao comentar o caso. Hunf. 

E eu vou ter que fazer uma ultrassonografia no olho. E a primeira coisa que o namorado disse foi que meu olho estava grávido. Ha-ha-ha. Um fanfarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário