sábado, 24 de abril de 2010

Confissão:

Eu tenho sapatos pra caralho*.

Tipo, se fosse colocar na balança a minha real necessidade de sapatos, não precisaria comprá-los pelo resto da vida.

Mas não é isso que me assusta. 
O assustador mesmo é a sensação de que ainda não tenho todos que quero ter. 

Na verdade, já me disseram que se um dia engravidar, vou ter desejos por sapatos. E sim, eu tenho plena consciência de que isso é verdade.


Por favor, deixem o telefone de uma boa analista nos comentários.

*Desculpem-me os mais sensíveis, mas nenhuma palavra expressaria melhor a quantidade de sapatos.... 

3 comentários:

  1. Vc também?
    Putz eu tenho tantos...tantos..que uns eu nem me lembro que os tenho!
    Hahahahahaha
    hei..me manda email..vmos fazer o lay?
    beijo

    Faxina

    ResponderExcluir
  2. Amo sapatos!!! Imelda Marcos on it!!!

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse seria exatamente igual a vc. Então aproveite q ainda não tem filhos pra se entupir de sapatos.

    ResponderExcluir