quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Praga de aluno

Porque só pode ser isso o que tenho eu. 
Minha coluna foi pro espaço.
Não, mentira, ela tá aqui, bem aqui, doendo pra caralho (*desculpa, é essa a palavra, não rola eufenismo). 
E não, eu não vou ao médico. O que ele vai fazer? Bater com a varinha de condão na cabeça e a dor vai embora? Coluna é isso mesmo, meu irmão... É repouso e esperar - porque eu não tenho um puto pra fazer qualquer coisa além disso. 

É, eu tô puta.
Tô puta com isso, porque sentir dor não é nem um pouco divertido (pelo menos, não essa dor) e como fiquei deitada o dia inteiro, sem fazer nada de produtivo, pude pensar em mais um monte de coisas que me deixaram puta também. Um horror. Como é que eu consigo ter tanta coisa me irritando por perto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário