terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Nunca é muito cedo pra aprender, né mesmo?


Fox compra direitos de livro de auto-ajuda sobre amor escrito por menino de nove anos

RIO - A Fox Filmes comprou os direitos de adaptação para o cinema de "How to talk to girls", um livro de auto-ajuda fofo escrito por um menino de nove anos que cursa a quarta série do ensino fundamental. Alex Greven vai às aulas em Castle Rock, no Colorado (EUA). Foi lá que o estudante percebeu que seus colegas tinham problemas ao falar com as garotas. Ele então resolveu escrever à mão algo dedicado a rapazes de todas as idades.

Alex Greven começou a vender na escola mesmo, cobrando US$ 3 pelos papéis compilados que traziam informações úteis aos apaixonados, tais como: "Penteie seu cabelo e não use suéter. Controle sua mudança de humor e corte o açúcar quando necessário. Uma briga é como uma doença de amor, que pode deixar você triste. É fácil reconhecer uma bela garota porque ela tem brincos grandes, vestidos pomposos, mas são como carros que precisam de muita gasolina".

A editora Harper Collins publicou o material e o livro imediatamente se tornou um sucesso. A Fox comprou "How to talk to girls", mas ainda não definiu quem assinará a direção, a produção executiva e o roteiro. As informações são do site especializado "Hollywood Reporter".

Retirado do jornal O GLOBO



Nenhum comentário:

Postar um comentário