quinta-feira, 21 de maio de 2009

ESCLARECIMENTOS AO GRANDE PÚBLICO

Tenho add no meu blog o Google Analytics e ele tem uns gráficos legais, que mostram um monte de coisas legais e agora eu vi o lance do pessoal que chega ao meu blog por "mecanismos de pesquisa". Então, quero esclarecer aos que caem de pára-quedas por aqui. Então, vamos lá:

EXPLICANDO O QUE SE PROCURA:

Sobre dipirona:

dipirona em ingles - Eu falo espanhol, Zuzu, espanhol...
as consequências da dipirona - Ai, sei lá. Pra mim é tirar dor de cabeça. Engulo como se fosse MM's
como se preparar dipirona sódica - Comprando na farmácia
como é dipirona sódica em italiano? - Nem o Google sabe o que é espanhol, deusdocéu...
de onde veio a dipirona sodica - da fármacia!
dipirona mata - faz o teste e descobre, porra! Suicida burro. Toma calmante! Tenta Maracujina que não precisa de receita médica especial!
dipirona o que é? - um blog maravilhoso... =)
dipirona para bebê de 7 meses - não quer pagar pediatra, dá nisso.
dipirona pode dar em recem nascido - porra. esse quer matar o filho mesmo. Procurar na internet medicamento pra recém nascido é o cúmulo!
dipirona para hemorroidas - é... mas acho que tem que enfiar pelo menos duas no local afetado!
dipirona para q serve - para me acalmar de certas barbaridades que leio!
dipirona sodica infantil - cara... CURSO PARA PAIS JÁ! Mais um tópico: Medicamentos só com orientação médica!
dipirona sódica com sabor melhor - será que não dava pra ir na farmácia e VER que tem em comprimido?
dipirona sódica em contato com os olhos - caralho... isso que é errar a mira! E imagina a cena: o infeliz mete a dipirona no olho e depois vem procurar na internet a solução!
dipirona+no+ouvido - pelo menos esse deve estar só surdo...
pingar dipirona no olho o que causa – Cara pálida... é isso mesmo? As pessoas estão pingando dipirona no olho? Agora, eu é que pergunto: para quê???
posso dar dipirona para periquito - por quê? Ele te falou que está com dor de cabeça?
quantas horas eu posso tomar dipirona sódica – quantas horas que você quiser...
excesso de dipirona - é o que eu preciso!
como faço para tomar dipirona - Essa é fácil: abre a cartela, coloca na boca, toma um gole d’água e engole!

Conhecimentos gerais:

perdi meu celular na praia v8 – então é isso mesmo, playboy... perdeu!
eu tenho cabelo pra o lado se eu usar calça skiny fica feio - Oi? Alguém que perguntou algo mais bizarro do que tudo relacionado com dipirona? Eu queria entender a pergunta para poder responder... Me esforcei ao máximo, mas não deu, Zuzu...
sapatos para baixinhas com pé gordo - havaianas, amiga! Pé gordo ninguém merece! Ainda mais baixinhas. Se comprar sapato que caiba, vai parecer o Bozo.
simpatias para olho com o canal lacrimal entupido – Não há simpatias, meu caro... Vai ter que meter a agulha dentro do lacrimal. E é HORRÍVEL, já te adianto. Ah! Mas antes que procure a técnica na internet, TEM QUE SER NO OFTAMOLOGISTA! Não vai catar a agulha da máquina de costura não...
fiquei 15 horas em jejum para fazer exame de sangue – Kct! Depois me ensina o segredo.
"personal style" gordinhas – então... pode me mandar e-mails. Tô me dedicando a essa profissão também.

2 comentários:

  1. Esse é o blog mais estúpido e engraçado que eu vi na internet! Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  2. Manhã seguinte de uma festa, com preguiça não tirei a lente pra dormir. Fui pingar lacrifilm e ardeu... pq??
    DIPIRONA!
    KKKKKKKKKKKKK
    Mais alguém já fez isso ou eu sou sozinha no mundo??!

    MtOOO hilario o blog \o/

    ResponderExcluir