quinta-feira, 21 de maio de 2009

Notícias de última hora


"Estatuto: relator retira cota racial para TV e publicidade" - Então é assim, né? Preto pode ser discriminado na faculdade por ter entrado por cotas, mas a TV Globo disse "não quero negros aqui, já temos a Thaís Araújo como protagonista na novela das 8." e tá tudo bem, a gente volta atrás? Que puta hipocrisia...

Narjara Turetta: 'Não desisti de ser atriz. Estou aguardando algo' - Só porque ela saiu da Globo e está trabalhando as pessoas ficaram com peninha. Alowww... Por que ninguém tem peninha de mim, que AINDA não fui descoberta pela Globo, tenho que pagar umas contas homéricas e nem sou amiga de ex deputado que me coloque em bocadas no BNDES?

"Mais uma atriz de 'Milionário' tem sua casa derrubada na Índia" - Exemplo de exploração infantil hollywoodiana. Motivo para não ver o filme? Nãoooo... Motivo pra BAIXAR o filme na forma de pirata e ver assim mesmo.

"Assaltado condomínio de luxo em Itaipava" - e já nem me sinto tão mal em ter sido a única a ser assaltada na Cidade Imperial...

"Rio terá 48 horas ininterruptas de artes e entretenimento em junho" - bandidagem vai se amarrar. Agora, me diz... quem, em sã consciência, vai às 2 da madrugada assistir algum espetáculo na rua em MADUREIRA???

Nenhum comentário:

Postar um comentário