quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Entrando na vida adulta

Essa semana eu fui pela 1ª vez à Dermatologista. Pois é. Primeira vez aos 30 anos. 
Bem, aí acho que surgem duas perguntas na cabeça de todo mundo:
1) Como assim nunca foi?
2)E qual foi a pereba que apareceu que te fez ir?
Respondo:
1) Nunca fui porque a minha pele sempre foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a.... e eu humilde... E nunca vi real necessidade. Sempre achei meio fútil, sei lá. Nunca fui de pegar sol mesmo, então nem manchas eu tinha. Nem aquela coisa horrível que se fica na pele depois da praia - umas manchas perebentas. Me lembro de ter quando criança, por ir a praia com a família. Depois que comecei a pensar por mim mesma, nunca mais fui ficar tostando ao sol e, consequentemente nunca mais tive tais manchas.
2)E decidi ir porque, você sabe, Zuzu, a idade vai chegando e as coisas começam a tomar um rumo estranho... Mesmo que as pessoas continuem me dando no máximo 25 anos, eu sei que a verdade é dura e eu cheguei aos 30. Então, vamos lá ver o que pode ser problema...
Decobri que tinha uns milhos na cara... =) ... juro que foi isso que entendi! E pensei como é estranho entrar na vida adulta... Mas não. São miliuns... ou algo assim. Que são cravinhos sem cabeça que a dermatóloga tem que tirar. Então, tirou. De resto... é resto mesmo. Creme para controlar a oleosidade e fazer um ligeiro peeling. Lindo isso, não é mesmo?
Mas fiquei tão orgulhosa de mim que vou até emoldurar a minha receita. É tããããooo linda... com flores rosas... Ai ai ai ... Que coisa fútil. Bem, nela consta um sabonete carérrimo, um protetor solar carérrimo e o creme pra controlar oleosidade que foi testato em ratos e custa, cada tubo, R$60,00. Mas nem ligo. Estou entregue à futilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário